terça-feira

Conferência Nacional de Saúde, Brasília!



Olá gurias e guris, pessoal, estou em Brasília novamente, ou seria melhor, dizer "estamos"!
Vim para cumprir uma tarefa importante, a tarefa da Relatoria, convidada que fui pelo segmento de mulheres lésbicas, especialmente pela LBL e pelo Fórum Nacional de Usuários do SUS, do Conselho Nacional de Saúde.


Gente, do dia 30 de novembro à 04 de dezembro de 2011, se decide o futuro por 04 anos consecutivos para a Saúde que queremos e temos o direito de ter, quiçá o dia à dia das próximas gerações. A Conferência terá 3.200 delegados (as) entre gestores, usuários e trabalhadores da Saúde, todos eleitos em seus municípios e estados, importante não é?


Nós, do povo de terreiro, do povo de "santo" também temos delegação e a Renafro estará aqui, lutando pela saúde da nossa população!


Então, pessoal, peço desculpas pela minha ausência, que pode acontecer, mas pretendo ir colocando todas à par do que vai acontecendo por aqui, ahã, ia me esquecendo, a Conferência acontece no Centro de Conveções Ulisses Guimarães!


" Liberdade é meu Axé de Fala!"

Nenhum comentário: