sexta-feira

Novidades no Trânsito, melhorou?




Olá gurias e guris, estou retomando as postagens e vou continuar falando de saúde, amor e paz quando isso for possível!
Buenas, hoje pela manhã; não mais doque 7h30min, em frente a Loja Tumelero, parada do Big de Alvorada, chovia muito, muito mesmo e ao tentar passar pela avenida que está sem marcação para pedestres, pintura de faixa branca, me dei conta, não tem sinalizador sonoro, não tem sinaleira de toque para pedestres e mais ainda, fiscal de trânsito, deve ser artigo de luxo.

Tem mais, fechou o sinal para os carros, então, eu mais um rapazola colocamos o pé na avenida, e um motorista em um gol vermelho, passou voando pelas nossas costas. Gritei!
Buenas, não só gritei, brandi minha sombrinha como sinalizador para os outros carros pararem ou diminuirem a marcha, mesmo assim, um passou sibilando pelas nossas costas e a chuva caindo e a gente correndo risco de vida.


E aí ,veja o rídiculo da situação, estava indo fazer uma ecocardiografia, para ter exatidão do estrago do bobo e ainda tenho que temer o trânsito, é demais, não é?


Por agora é para refletir, mas vamos combinar, saúde é o que interessa o resto não tem pressa!
Axé!

Nenhum comentário: