sexta-feira

É hoje!





Gurias, é hoje, a Conferencia LGBTT de Porto Alegre, Plenário Glenio Peres da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, credenciamento a partir das 18h30min nesta sexta-feira, dia 26 de agosto e continua amanhã no mesmo local!

Aberto aos segmento: LGBTT, aos pesquisadores, vivenciadores, estudiosos e articuladores dos Direitos Humanos.

Buenas, pode ser que algumas estejam se perguntando porque um coração na ediçao deste convite?

Ora, simples, é a representação do meu que está se recuperando de uma leve cardiomegalia, alguém sabe o que é isso?


Gente, esta palavra fantástica significa "aumento", "grande", e em alguns circunstâncias "coração de boi", aliás era assim que as nossas mais velhas chamavam quando o "bobo" ficava adoentado ou seja, maior do que a gente tem dentro do peito, aliás, quase no centro entre as costelas e o pulmão.


Pois é, eu aprendi e estou aprendendo a duras penas que esta máquina de bombear o meu sangue é perfeita e importante na nossa vida, viva o Ory que está me concedendo essa chance de aprender um pouco mais!


Então, é com esta imagem que faço esse convite, porque desejo que a população LGBTT, tenha seus direitos e sua visibilidade!


Tanto na área do Direito e da Saúde, aliás, como dizia um grande amigo meu, " saúde é o que interessa, o resto, ahãhãm, isso não tem pressa"!


Então, que Odoyá abençõe a todas e todos na Conferencia e fora dela!


"Somos a Memória que não se cala!"

Nenhum comentário: