segunda-feira

Inverno e mentiras



Segunda-feira, inicio de semana com muita chuva, vento e frio!


Queridas, saimos da era glacial e entramos no dilúvio, hehehehehehe, brincadeiras à parte, estamos vivendo no Pampa gaúcho, uma mudança prá pior da temperatura e do comportamento climático dessa natureza rica de beleza do nosso Sul, mas mulheres para piorar tudo, durante o tempo de estiagem, de primavera, de verão o poder público não fez nada para merecer os seus salários.


Não realizaram limpeza e conserto em bôcas de lobo e de ruas, a pavimentação, o saibramento, se foi literalmente pelo ralo nas últimas chuvas, alagamentos e barro, até mesmo nos pedaços de ruas asfaltados, pode? Pode sim, viva o descaso! E para além disso, lembram das cenas de alagamentos e enchentes do inverno passado, lembram, não precisam fazer fotos novos, continuam as mesmas cenas, ó sim, desculpem, ficaram pior!


Estamos falando nesse assunto, porque moramos nesta comunidade e trabalhamos para que todas tenham saúde, mas só nós ( andorinhas, não faremos o verão) nada acontecerá, tem ratão passeando no meio da rua, a gente vai fotografar e postar, pode ser que alguém dê um jeito!


Então, pedimos agô, maleimê ao senhor dono dos caminhos, dono da segunda-feira, os humanos continuam errando e enganando os outros.


Alerta geral: CUIDADO COM O SEU VOTO ( estamos de ôlho!)


Somos a Memória que não se cala!



Nenhum comentário: