segunda-feira

Saúde e paz!





Olá gurias e guris, povaréu deste espaço cibernético, como estão?


Eu estive no estaleiro e um pouco calada, quase sem fôlego, mas sobrevivendo, viram?
Tá legal, é verdade, conversei com vocês em julho, meados, acho eu, na metade do mês e depois foi só susto e que sustão, gente descobri que o bobo estava dilatado, foi remédio demais e da própria natureza, porque desde menina, ele balançava mais prá um lado do que para o outro!
Buenas, um médico novinho, conseguiu interpretar os laudos do radiologista, das anotações dos médicos de plantão que me atenderam e felizmente estou com voces por aqui!
Trocaram todos os medicamentos e estou de resguardo, tal como se estivese de obrigação no ritual! Ou seja, considerem que estou de "preceito"!

Com proibições, para sobreviver!

Maravilhosa vida essa que os Orixás me deram o recado na hora certa, axé!
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: