quarta-feira

Viajando prá CISMU, Brasilia.






Olá pessoal, estou escrevendo quase pegando na asa do avião!

Soou meio estranho isso, não é ? Pois é de perto todas são normais, mas atrás ou detrás, de uma tela quem é que sabe? pois é meninas, sou eu, sim, vou viajar prá Brasília, agora as 18hs, seis da tarde, quando o pôr-do-sol de outono fica mais bonito no Guaíba, só sabe quem vivenciou esse delírio...


Buenas é quase inverno, o ventinho arrepia a nuca e eu ainda cortei o cabelo...pois é, tava ficando de fazer transinha, aí não dá!


Gurias, estou indo prá participar da reunião mensal da Comissão Intersetorial da Saúde da Mulher, CISMU,do Conselho Nacional de Saúde, pois nesse momento, estou representando a LBL nessa comissão, legal não é? Eu acho, mas é de muita responsabilidade gente, que friozinho na barriga, é eu ainda sinto isso, é mesmo!


Mas também sei que tem muitas e muitos colegas e companheiras torcendo por nós, pelo meu trabalho, puxa vida, isso faz um bem! Quero agradecer minhas colegas de luta, minhas companheiras e camaradas da Liga, às companheiras do Espaço da Diversidade da Secretaria de Educação de Alvorada, às colegas da Comissão de Etnias do Conselho Estadual de Saúde do Rs, as minhas irmãs e parentas de Santo, à Renafro/RS!


Ah, tá te sentindo, não é guria? Puxa vida, tô sim!


Obrigada pela iluminção e vibração de todas, axé!


Viva o Projeto Fuxico de Terreiro, que me deu visibilidade e Axé de Fala!


Que todas as Deusas e Deuses me auxliem sempre em busca da verdade!


"Somos a Memória que não se cala! "












Nenhum comentário: