quarta-feira

Ressacão


Olá gurias, estou de ressaca!!!!!!!!!!!!!!

Ressaca eleitoral, feliz, feliz, porém avaliando a cada passo que dia 31 estarei lá novamente na tela do pliim-plimm e se foi o voto!

Pois é, faltou uma cadeira apenas prá me sentir ainda mais feliz, não conseguimos eleger nossa deputada federal, lutadora e guerreira, sei que vamos nos levantar, parabéns Emília Fernandes, pela sua garra!

Quero ainda, prá não esquecer, dizer gente, passamos de 10 mil acessos, isso, olhe bem, 10 mil acessos, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ficamos e fico muito feliz com todas essas visitas ao blog, isso nos ajuda a crescer e compartilhar cada vez mais, com as nossas idéias!

Afinal esse blog lida com a saúde, fisica, espiritual e mental das pessoas, xiiiiiiiiii, que pretensão e um elogio, faz um bem!

Buenas, 10 mil acessos é um presentão!

Axé!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha Véia, vem me ver!!!!
Tô de molho em casa depois da cirurgia, temos q nos falar, tenho saudade da amiga.
Parabens pelo blog e pela campanha.
Beijão.