segunda-feira

Prá refletir, deixe sua opinião!!!!!


Gurias, eu estou voltando, credo, como passei tempo sem falar com voces, né?
Gente já temos mais de 10mil e 100 acessos, estamos bombando, que legal, é graças a todas e todos que passeiam por este nosso espaço cibernético, que legal, obrigada!
Ora, me calei porque estava de ressaca eleitoral e me digam, voces gostaram da decisão dos verdinhos?
Ahãh,ahãm, (como diria vovó) só não estão em cima do muro no governo de São Paulo, isso quer dizer alguma coisa, aqui no Rs, neutralidade tem outro nome, cuidado Marina!
Outra coisa, os fundamentalistas conseguiram amendontrar a coordenação da Dilma, os rarefeitos direitos conquistados, alguns acenos de promessa de cumprimento da lei e de direitos foram pro ralo?
Buenas, me disseram que até o Plano Nacional de Direitos Humanos está ameaçado, será que teremos que escolher entre Seis por Meia Duzia? Será mesmo, que nos enganamos?
Não quero crer! Ah, e tem mais, a questão do aborto, prá nós é questão de Saúde Pública, as mulheres tem em sua luta, tem que ter Autonomia de seus Corpos, as bandeiras das familias LGBT foram pro saco?
E as nossas tradições de ancestralidade, presidenta, onde foram parar?
Gente , no dia do segundo turno, vamos paramentados prás urnas, votaremos e vamos cobrar e fiscalisar, seus compromissos de campanha. (ela segue o que Lula fez) ela tem que fazer melhor, mas nosso protesto vai acontecer!
Somos a Memória que não se Cala!


Nenhum comentário: