quinta-feira

Quinta-feira é de Ogum!


Olá, ói, tudo bem?

Me parece uma atitude íntima esse meu jeito minhas amigas, é verdade, quando os olhos de voces vão passando, tentando interpretar cada sílaba, cada páragrafo, cada sinal, ponto e vírgula, é páh e pum, já se apegaram, hehehehehehehehe!

Buenas, to gelada e afônica, ou seja sem voz, garganta arranhada, e sonoridade de taquara rachada quando passa o Minuano sibilando, gelando, uiê!

Gente, estive na fronteira, em Santana do Livramento, no Fórum Internacional de Mulheres do Mercosul, fui lá participar do Seminário junto com várias companheiras e também dar o nosso recado, me parece que gostaram, aliás, essa semana tem sido de loas e de elogios, estou ficando mal acostumada!

Quero alertar aqui que já ultrapassamos a barreira dos nove (9) mil acessos, obrigada, anaréu, axé!

Espero continuar merecendo o carinho de todas e todos que nos visitam, venham, leiam e deixem sua opinião!

Gente, agora é no Norte/Nordeste que a desgraçeira se instalou? O que é aquela cidade por água abaixo?

Meus deuses, onde anda a misericórida divina? O que fazer com a força das águas e da tempestade?

Deixo aqui uma prece prá Ogum, senhor das guerras, mas também Deus maior da natureza das campinas, do ferro, da tayoba madura, das demandas vencidas, tende piedade de nós, viventes que somos nessa terra tão desolada, axé!

Agoniré, meu pai, avô e amigo!

Salve Ogum!

Nenhum comentário: