sexta-feira

Cuidados de iá iá


Olá gurias, oi pessoal!
Tudo bem?

Pois é, a noite vem chegando e chove lá fora, chuva mansinha de molhar boba, mas chove e pelas previsões, vai chover muito e esfriar mais ainda, credo!

Gente, voces já perceberam que as moças e moços que falam sobre a metereologia estão sempre bem alinhados, aplumados, listos e lisinhos, quando anunciam tempestades e trovoadas, e que nenhum, mas nenhum fio de cabelo, sai fora do lugar? Já perceberam, não ? Então reparem, porque será?

Buenas, alguns tiverem e ainda tem um feriado prolongado, me incluo nesses últimos, hehehehehe, só trabalho quando quero, que folgada dirão alguns!

Hoje é sexta-feira, úmida e fria, porém e mesmo assim a fila anda, e Yemanjá não ia deixar por menos, a todos nos deu bons pensamentos e amanhã é o dia Internacional do Meio Ambiente, esqueceram, não deviam.
Sem natureza, sem folhas, não existe Orixá, lembre disso!

Já recolheu seu lixo, colocou areia nos pratinhos das plantas, separou, reciclou e organizou os pacotes prá entregar para o reciclador, preveniu seu filho de santo, de não colocar velas aos pés da arvore sagrada ?

Pois é, estes pequenos cuidados fazem a diferença, lembre-se, os pequenos arroios, os valões, despejam sua água no rio e o rio segue prá além mar, cuidado, a Natureza depende de nós!

Axé

Nenhum comentário: