domingo

Oração desta manhã


Senhor, Oxalá de todas nós,

No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te

a Paz, a Sabedoria e a Força.

Quero olhar hoje o mundo

com os olhos cheios de Amor.

Ser paciente, compreensiva,

mansa e prudente, ver além das aparências teus filhos como

mesmo os vês, e assim, não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda

calúnia.

Guarda minha língua, meu axé de Fala, de toda maldade.

Que só de bençãos se encha meu espírito, assim como foram

meus ancestrais.

Que eu seja tão bondosa e alegre, que todos quanto se

aproximarem de mim, neste domingo, sintam em mim

Tua presença milenar.

Reveste-me de Tua beleza,

Senhor Oxalá e que no decurso deste dia,

eu Te revele a todas.

Que assim seja, amém, adidé, agô!

Epaô Babá !

Axé !



Nenhum comentário: