domingo

Simplesmente, voltei !


14/04/2007
Simplesmente, voltei !
Olá pessoal, quanta saudade, sentiram a minha falta ?
Pois é, andei por este mundão de Deuses e Deusas, recebi todos os recados que deixaram, obrigado!
Eu gostaria de partilhar com todas os milagres que estão acontecendo, quem está apaixonada ?
Quem retomou a conversa com seu grande amigo (a), amores, filhos e todos e todas de sua vida ? Vamos confessem, com voces não está acontecendo nada ?
A vida acontece em cada cantinho debaixo deste céu ! É preciso força, é preciso muito Axé prá arregalar os olhos e ver !
Eu vou contar aos poucos as novidades, tá ?
Eu parei de escrever na Semana Internacional das Mulheres, não foi Isaura ? Diz aí como está seu coração ? Melhorou ?
Muita água rolou pelos rios, muita água derramou dos céus de Oxalá !
Fui visitar amigas e amigos, fui conhecer novos lugares e participar de um Seminário Nacional de Saúde, vou contar os detalhes, eu prometo .
Gentes, notaram que o inverno está chegando, devagarinho, sorrateiro ?
Que já é tempo de se cobrir melhor ? Com aquele friozinho começando pelo umbigo, ah, não acredito que não notaram.
Agora, o som da rua invade minha sala, Pagode e vozes, tantãs e agogôs fazendo a marcação, este pessoal tenta e canta !
Meus vizinhos estão felizes. Viva a Alegria, Viva o Amor .
Gente, somos a Memória que não se cala !
Axé

Nenhum comentário: