quinta-feira

Ante véspera de Natal, é sim...


Gurias, é quinta-feira, já é noite. Hoje foi um dia calorento e preguiçoso, estava muito quente e ao cair da tarde um ventinho, gostoso veio nos socorrer, veio e espero que fique nesse feriado, meio curto, né?

Buenas, hoje é dia de agradecer por este ano inteirinho que voces nos acompanharam, escreveram, sugeriram, deixaram depoimentos e enviaram @mail, é estamos na marca dos 11 mil acessos, vamos chegar lá com certeza.

Eu desejo que todas tenham um Natal e um final de ano maravilhoso, cheio de energias, de alegrias, fartura, emprego, casa própria, saúde e muita paz, ahãm, tem mais coisa prá desejar?

Tem sim, procurem dentro de sí e agradeçam ao seu Orixá a força que ele tem dado até aqui e com certeza vai nos acompanhar cada segundo da nossa vida, axé!

Cuidem das crianças, dos nossos êres, dos nossos jovens, dos nossos mais velhos e nossas mais velhas, eles são a sabedoria do nosso caminho!

Não esqueçam das nossas atividades de final de ano, as limpezas, os sacudimentos, a entrega dos nossos ebós, sempre com muita saúde, com muita cor e muita alegria, cuidem-se, se preparem para o ano que vem novinho em folha!

Acho que amanhã não estarei por aqui, mas com certeza todas voces estarão em meu pensamento, em minha força de Ory, Axé!

Amanhã estarei com minha familia carnal, com muita alegria e muito axé!

Viva a cantoria!

Agô! Saravá! Motumbá! Axé!

Um comentário:

FORUM DA IGUALDADE RACIAL DO DF E ENTORNO disse...

AGÔ!Como filha da casa e distante no físico, mas bem juntinha no Ory, desejo a todas minhas irmãs e irmãos um Pŕospero Ano Novo. que Oxum possa trazer-lhes o reino dourado do amor.
e lembrem-se devemos nos organizar, afinal a sabedoria é ancestral, mas a continuidade é oral e o pai quer casa.
Eyewô!
Atotô!
Boas festas!