quinta-feira

Amigos!


Um grande amigo me envia um recado: " ói minha véia, vem me visitar em minha casa, estou me recuperando da cirurgia, tenho grande orgulho e saudade da amiga, tenho orgulho do blog e parabéns pela campanha" Marcelo Zeleniakas!

Querido!, isso era outubro gente, não é que até agora não consegui ver o Marcelo, buenas, pretendo me recuperar dessa falha até o final do ano, vou acampar no trabalho dele prá podermos conversar e trocar idéias!

Prá quem não sabe Marcelo nos ajudou a construir este espaço, e agora me dei conta, estamos aqui desde 2006, ou seja, em breve estaremos fazendo aniversário de 5 (cinco) anos de opinião e de cyberespaço de matriz africana, Axé!

Que legal e estamos entrando na marca de onze mil (11.000) acessos, é muita gente nos lendo e nos avaliando, deixe seu recado, precisamos trocar essas energias positivas!

Bem, eu prometi que iria continuar falando sobre as frutas, cores e Orixás, pois a nossa fala repercutiu num jornal da grande Porto Alegre, vou refazer a matéria e colocar cada Orixá com sua fruta, tá bem?

Ahãm, não se esqueçam, o ano que vem pertence a Oxum!

Um aviso aos navegantes, o Ylê Araxá de Olocum fará sua segurança/limpeza/entrega de final de ano, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, sempre das 14hs às 21hs, entre em contato!

Eu comecei falando de amigos e amigos é "coisa prá se guardar no lado esquerdo do peito", eu ouso mais, amigo é prá se guardar no corpo inteiro, principalmente no seu Ory!

"Somos a Memória que não se Cala!"


Nenhum comentário: