quinta-feira

É Primavera, eu que sei!


Olá pessol, acabei de deletar um recado que estava escrevendo prá voces, voltei, me estressei pela demora em Brasilia, mas estou me recuperando do susto! Agora, a renite crônica me atacou com tudo, se fez morada e há mais de quatro dias incomoda, eu nebulizo e ela continua, ó céus!

Esse meu teclado está esquisito, apertando algumas teclas rápidamente, some tudo, eu heim?

Buenas vamos estar na Câmara de Vereadores, 19h, na Sessão Solene em homenagem à Zumbi dos Palmares e tomando posse no GT da Saúde da População Negra de Alvorada, tome nota, e depois cobre, vamos fiscalizar e orientar nossa comunidade sobre seus direitos!

Estamos esperando por todas e todos, vai nos fazer muito feliz com sua presença!

Aliás, essa semana inteira tem ocorrido atividadedes nas Escolas e Terreiros do municipio, participaram ou foi só as crianças?

Até mais!

Axé

Não esqueça: Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!

Nenhum comentário: