terça-feira

Libertadores e Maçãs


Ah, eu tinha prometido falar de maças, meus amores, porém, antes de qualquer coisa, quero dizer que o colorado ganhou a Libertadores, aliás os danados não me deixaram dormir!

Buenas, eu que sou tricolor dou os parabéns prás meninas coloradas, aproveitem, aproveitem!

Vamos as Maçãs!

Ela é uma fruta vermelha, que contém a pectina, que dificulta a absorção de gorduras, eliminando o colesterol.

Ela possui ação diurética e antioxidante, rica em flavonóides e antioxidantes e as suas fibras ajudam a reduzir os níveis de colesterol.

Ela possui queracitina, antiflamatório natural, que preserva as células e imuniza prevenindo a gripe, ela ainda reduz em 40% as placas de gordura nas artérias (veias por onde passa e escoa o nosso sangue), viram só, que fruta maravilhosa!

Alguém me pergunta, então, quantas maçãs por dia devo comer?

No mínimo uma por dia, dizem que quantas mais e durante um longo tempo, menos a gente visita o médico!

E tem mais, já prestaram atenção que esta fruta é de Yansã, usada em oferendas, mesas, banhos, garapas e distribuida às mãos cheias em nossas festas?
Pois é, tudo é sincronia na natureza!

" Somos a Memória que não se cala!"

Nenhum comentário: