quarta-feira

De Libertadores e de maçãs!


Pois é, tem jogo no Beira Rio, na capital do estado e eu, sim, e daí ?

Daí que dá vontade de desligar tudo e todos e ficar só na torcida, na arquibancada, vibrando, torcendo prá o marzão colorado, mas me dou conta nem colorada eu sou, que palhaçada é essa, me indago?

Puxa vida, será porque todo mundo, mesmo, das rádios, tevês, não falam noutra coisa ? Será que essa é a única mercadoria a ser vendida? esse produto é bom ? no que vai mudar a vida de 50 mil torcedores fanáticos e colorados? aumento de salário, saúde, moradia?

Ou é apenas ilusão de que tudo está bem, tudo mesmo!

Viva a mídia, então! O que não tem solução solucionado está, diria minha avó!

Gente, eu queria mesmo era falar das propriedades curativas da maçã, é sim, fruta vermelha, doce e azeda, contém propriedades de vitaminas e prevenção para as doenças do coração que é uma maravilha, é por isso que ela é de Yansã, deusa da paixão, dos ventos, do teto, do maqué-maqué, mas também dona das alianças.

Voces sabiam das suas propriedades curativas?

Então, amanhã vamos saber mais sobre a saborosa maçã, está combinado!

Seja prevenida, coma 01 maçã por dia.

Axé

Nenhum comentário: