quinta-feira

Notícias


Olá meninas e gurias!

Obrigada pela presença na abertura de ano do Ylê ! Tenho certeza que todos os Orixás nos receberam de braços abertos, axé!

Buenas, a fila anda, e no dia 27 de março se repetirá o nosso encontro, depois vem Páscoa!

Ontem, estivemos na organização Africanamente, juntamente com as companheiras Roselaine, Helena e Paula da LBL/Rs, fui convidada para falar sobre Genero e Diversidade Etnico Racial, muito legal a presença de todas angoleiras e angoleiros, desejo à todos, muito Axé!

Ah, voces estão curiosas como foi o debate e o que eu achei, ah, gente foi massa!

Acho que sem modéstia nenhuma saí de lá revitalizada, mais moça e cheia de gás, hehehehehe!

Na outra parte, eu vou contar um pouco, sobre o que defendemos, espero que gostem.

Axé!

Nenhum comentário: