terça-feira

Para uma amiga distante...só na Geografia


BILHETE


*Mário Quintana


Se tu me amas, ama-me baixinho


Não o grites de cima dos telhados


Deixa em paz os passarinhos


Deixa em paz a mim!


Se me queres,enfim,tem de ser bem devagarinho, Amada,


que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Olha só, recebi seu recado e somente hoje te respondo por aqui,
pois nessa aldeia global de horários e espaços marcados,
às vezes ficam dificil de definir...
porém comigo, os tenho marcado no raciocínio e no coração há mais de ano,
tecendo conversas, rompendo cercas, vencendo lonjuras...
Eu também desejo ansiosamente ouvir tua voz na noite escura...
refletir teu olhar e sorisso na escuridão da noite fria (não sei se sabes, mas aqui faz frio horrivelmente...)
e espero tecendo sonhos...quem sabe vencendo ilusões, mas não, tua voz meiga e serena vai me libertar!
Eu te digo, Deusa do Sol (Oxum) vale a pena esperar!
Axé
" Liberdade é meu Axé de Fala!"

Nenhum comentário: