sexta-feira

Esperança em 2009!


Minhas amigas e amigos deste blog, fiquei muito triste neste final de ano, por várias razões, algumas postadas e noticiadas aqui.

Mas o ano de Ogum e Iansã é de muitas lutas, mas também de vitórias e eu não posso e não devo esmorecer, não farei isto, vou lutar, me colocar de pé e continuar, continuar...

E recebi de algumas amigas, amparo, o ombro amigo, um sorriso que amenizou a dor, um abraço, um cuidado qualquer, um cheiro...

E fui tecendo a minha rede de apoios, encontrei o Emerson, a Mirela, o Fernando, o presidente João e estou me sentindo melhor, muito melhor, tem novidades na Escola Filhos da Candinha, estaremos lá no departamento LGBTT e com certeza a minha alegria vai voltar!

Tem mais, dia 21 de janeiro teremos a I Marcha Estadual pela Livre Manifestação Religiosa e contra a Intolerância, vamos lá, coloque em suas agendas, participe!

Dizer nesse momento que o assassino dos quilombolas, do Quilombos dos Alpes, está preso, que seja feito Justiça!

"Liberdade é meu Axé de Fala!"

Nenhum comentário: