sexta-feira

Porque é sexta-feira, salve Odoyá!!!!!!!!!!!!!!


Olá pessoas da minha vida, como estão ? Eu vou indo e refletindo algumas cositas nessa nossa caminhada, queria muito dizer à todas que o assassino dos Alpes está preso - não está!
Queria muito dizer que hoje, tem moradia, pão e beleza para todas - não tem !
Queria mais ainda, dizer, que o Amor verdadeiro nasce e se desenvolve em todos os lugares - não nasce !
Queria e desejo profundamente que as guerras acabassem, não acabaram !
Queria ainda dizer que tenho esperança, esta ainda não acabou!
Dizer a voces que o Projeto Fuxico de Terreiro continuará em 2009 procurando, pesquisando e ao lado de todas as lutas da nossa força de Orí!
E porque hoje é sexta-feira, desejo a todas um excelente pensamento, uma decisão, uma brilhante jornada!
E ainda mais, porque é sexta-feira, dia do Ori, agradecer, parabenizar a todas que nos acessaram, que nos transformaram em blog predileto, agradecer os mais de 5 mil acessos que nos fizeram e dizer " vá entrando, boleie a perna, puxe um banco e vá sentando, enquanto a chaleira chia, um amargo eu vou cevando" que está amizade nos transforme em irmãs! Axé
" Liberdade é nosso Axé de Fala"

Um comentário:

Unknown disse...

Odoya!!!. esse ano asessei esse blog varias vezes, e como foi prazeroso... nesse espaço me informei de algumas coisas e até compartilhei com outros blogueiros.lembranças da infancia. Esse blog é "mara" e a moderadora tambem. uma pessoa que eu vou amar pra sempre. então até 2009.e que seja um ano de muito axé pra todas nós.