segunda-feira

2009 - Seja Bem Vindo, Axé!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá pessoal, que saudades de todas voces, mesmo !

Nesta segunda-feira, a última do ano, volto prá desejar a todos e todas uma excelente festa, muitos abraços, muita saúde, muito amor, paz, harmonia e ainda se sobrar um tempinho, muitas felicidades!

Felicidades, sim, esta palavra fantástica, que algumas de nós, não a reconhece de maneira alguma e ela está tão perto, tão próxima, que quando nos damos conta, chega a doer!

Mas porque será que para cada uma, ela, a Felicidade, tem um sentido diferente ?

Questão de temperamento, educação, localidade onde nascemos ? Ou será que os nossos sentimentos civilisatórios estão perdidos dentro da sacola do supermercado, na vitrine da loja iluminada ou na última oferta daquele celular tão badalado pela mídia ?

Olha meninas, deve ser esta alegria contagiante, este sorisso no rosto das crianças, que me faz pensar assim, no rosto do meu neto que passou de ano, na alegria dos meus filhos ao nos abraçarmos, desejando paz à todas, deve ser !

Deve ser por isto que volto, brindando, brincando, renovada, mas não conformada, porque lá fora ainda tem muito o que aprender, o que fazer, o que lutar!

Aos nossos amigos e amigas navegantes, um excelente 2009!

Viva Ogum, o guerreiro!

Axé!

" Liberdade é nosso Axé de Fala"

Nenhum comentário: