terça-feira

Mais...Recados, vejam só!

Gente, nosso blog continua servindo de interlocução para troca, inclusive, de um momento das vidas de suas leitoras assíduas.Axé!
Carmen Juliana, postou para Gaya:

"É Gaya esse nosso pedaço de chão sofre muito, e eu tenho uma lembrança da minha infância e tu como minha conterrânea (imagino) teve ter também. quando criança eu corria atrás do "carro pipa" com um balde...hoje eu já sou uma mulher adulta e ainda vejo a mesma cena. "o salvador carro pipa", e, nem tão salvador pq ele não consegue chegar nas áreas mais flageladas.o que doi tanto quando essa seca é ver que "aqueles caras" que agente poem lá na ponta, não tem nem um interesse de acabar com essa situação.
Postado por carmem juliana no blog Fuxico de Terreiro em 30 de Outubro de 2008 11:52 "

Nota: Agradecemos e pedimos às Deusas de água doce, prá matar a sede do estado do Piauí e que Xangô coloque o dedo na moleira " daqueles caras", Axé!

Nenhum comentário: