segunda-feira

Tempo...ainda de recados e de Eleições!


Olá pessoal, como estão ?
E o nosso Horário de Verão, no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, sentiram alguma diferença, como foi levantar uma hora mais cedo ?
Escutem, o relógio faz tic tac, tic tac, tic tac!
Mas,bahhhh, esqueci os digitais,(rsss).
Sei, sei, tá bem, estamos meio sonolentos ainda, pois ontem aproveitaram o Sol que ( aparentemente) foi dormir mais tarde, tá legal, o "chefão" vai compreender,(rss) .
Mas, vejam bem, alguns organismos levam 46 horas prá se acostumar com tanta Luz!
E eu postei algumas dicas prá ajudar, leram ?!
Quero começar dizendo que adorei o presente do Marcelo, estamos de relógio novo na parede da nossa Casa, notaram ?
Ele voltou e está cheio de novidades!
E, além do mais, hoje, 18 horas, estaremos no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público, tem atividade lá, Mária do Rosário e seus convidados esperam por todos! Quem sabe, ainda hoje os nossos amigos, tiram as dúvidas que faltam e escolhem Maria ?
Eu estarei lá e espero voces todas, viram ?
Pois é, Maria do Rosário, primeira mulher na Prefeitura de Porto Alegre, pensaram nisso?
Que o Orixá Bará ( Exú) abra os caminhos prá felicidade passar!
" Liberdade é o meu Axé de Fala!"
(hei,psiu,meu amor,eu sei que o caminho é longo)

Nenhum comentário: