sábado

O Tempo


Pessoal, muito bom dia, hoje é sábado, dia de todas as Yabás! Dia das nossas matriarcas guardiãs, dia em que reverenciamos todas nossas Deusas! Axé!

Que este dia, feminino, portanto, seja de muita luz, amizade, parcerias e afetos para todos os navegantes deste blog.

Aqui no Sul o dia ainda está mostrando uma cara antipática, com muitas nuvens, nebulosidades e vento, vento este que pertence à irrequieta Yansá, Axé!

Mesmo assim, quero dizer não se deixe levar por essa cara feia, não mesmo!

Acredite que o Tempo, assim como todas nós, podemos mudar o nosso dia à dia, precisa apenas um pouquinho de coragem, vamos lá, enumere as coisas boas que aconteceram durante a semana e dê mais um passo, vamos, falta pouco, não desista dos seus sonhos!

E relembre, hoje é o dia de adiantar o relógio da terra, à zero hora deste sábado, não esqueça, pois começa o Horário de Verão.

Deste espaço desejamos à todas, um excelente final de semana!

" Liberdade é nosso Axé de Fala!"

(psiu,hei,alguém viu o meu amor?)

Um comentário:

Unknown disse...

Tempo,Tempo,Tempo. Eu vivo reclamdo de nunca ter tempo pra fazer um monte de coisas. e de ter todo tempo do mundo pra fazer tantas outras coisas... e o tempo clima?? o que seria do meu Piauí se não fosse esse calor humano de 37cº,gostoso como um abraço...
Aqui no Piauí não vai vigorar o hoario de verão,mas, mesmo assim temos que nos organizar pois os hoarios dos bancos e dos vôos vão funcionar no horario de Brasilia.o blog é uma Delicia!! amei. beijos