sexta-feira

O Sol


Pois é, o Sol.

Recebemos um recado pelo @mail do blog, um Sol, nos pedindo informação sobre um amigo que não encontra há muito tempo.

Respondemos e identificamos mais uma amiga do blog!

Aliás, vamos tomar a liberdade de postar um trecho da assinatura do seu correio eletrônico.

"... eu tenho saudade de coisas que jamais consegui ter,

saudade de pessoas que não querem me ver,

saudade de alegrias que não posso prever,

saudade de um amor que não pode me pertencer!"...

Lindo, não é ?

De quem será a autoria desses versos ? Alguém sabe ? Se souberem por favor, nos indiquem que vamos publicar por inteiro.

Relembrar que no sábado, trocam os horários, sim, os do relógio, os ponteiros que marcam as horas de nossas vidas neste plano.

Dizer que pode levar algum tempo para seu organismo se acostumar, dormir mais tarde, levantar mais cedo e nós dependendo do nosso relógio biológico, poderemos sentir, inclusive, mais sono, cansaço, mas fiquem tranquilas, é normal . Vai passar .

E tem mais, hoje já é sexta-feira ! Apesar que no Sul, tem muito vento e o tempo mostra sua cara feia, (rsss)!

Então vamos lá, somos do time que adoramos o final de semana!

Desejamos à todas(os) um excelente final de semana!

Axé!

(psiu,hei, meu amor onde anda você?)

Nenhum comentário: