quarta-feira

Debate Mulheres Lésbicas no Mundo do Trabalho


Amigas deste blog e queridos navegantes! Amigas eu ví!
Abro este espaço ainda com os sentidos à flor da pele, o cérebro explodindo de muitas idéias e de muito prazer.

Venho prá agradecer a presença de todas as militantes do Movimento Lésbico que nos honraram com suas presenças no Debate no qual fomos parceiras e promotoras.

Agradecer aquelas que pela primeira vez assistiram um Debate de tanta qualidade, que ousaram e se mostraram, participando, dando suas opiniões, criando coragem.

Desejar as nossas painelistas Márcia Medeiros de Farias, Procuradora do MPT e a Elisiane Pasini, doutora em Antropologia, coordenadora do Programa de Jovens Multiplicadoras da Themis e Assessora Jurídica e Estudos de Gênero, que as suas vozes sempre ecoem e que o Axé de Fala das duas, sempre se multiplique, Axé !

As nossas jovens atletas, dos 5 times de Futebol de Salão, que participaram do Torneio e que simplesmente deram um show no domingo de sol e de luz, obrigada pela sua Juventude e força!

Agradecer e desejar muito Axé aos nossos companheiros sindicalistas, aprendizes que são da diversidade no espaço da Casa dos Bancários.

Prometer que no ano que vem tem mais e é claro, contamos com todos e todas, para fazer muito mais e com a mesma qualidade, dizer que ainda faltou lotar o Auditório, mas quem estava lá sabe e voltará com certeza!
À turma do Quilombo do Sopapo, dizer que iremos postar o vídeo que estavam fazendo, colhendo os depoimentos e interagindo com todas.
Á cantora Sandra Reis, que com sua voz militante, animou e encantou o coquetel, desejar um excelente Axé!
" Somos a Memória que não se Cala!"



Nenhum comentário: