terça-feira

Cuidado com a Baltazar!


Pessoal, ontem eu passei pela avenida Baltazar de Oliveira Garcia, essa mesma, ela continua em obras, aínda, é !

Sinto muito ter que me ocupar deste assunto neste blog, porém, eu resido em Alvorada e prá chegar na minha Capital do Estado, tenho que obrigatóriamente frequentar essa avenida, ufa!

Alguns dirão, vá pela fre way, ai ,quem me dera, faltam horários gente, é preciso madrugar para usar o nosso diretão,(rss).

Ontem, eu levei, ( aliás, o busão levou mais de uma hora prá chegar em Porto).

Então, eu quero pedir ao pessoal da Zona Norte, nossos vizinhos, passem no blog que foi criado para registrar os fatos e fotos, e os buracos das obras , ah, ela tem demais, está ficando linda, mas dá um estresse!

Cuidem bem então da nossa Porto dos Casais, no domingo 26, tem II Turno das Eleições, quem são os amigos (as) do Zé ??

" Liberdade é nosso Axé de Fala!"

Nenhum comentário: