quarta-feira

Alvorada,é Tempo de Feira do Livro


Olá navegantes e minhas amigas, tudo bem?

Já notaram que os dias estão ficando mais longos e ensolarados, ah,tá, tá, eu exagero um pouco, é verdade, nada se compara ao mês de julho, mas tenhamos paciência é agosto, coitado, está chegando ao seu final.

Mas vejamos, tem alternado os dias frios e chuvosos, com granizos, vendavais, trovões, é vero, mas quando o mestre Sol chega é generoso, não é ?

Pois é, gente, passei na Praça Central ( João Goulart) e ví o cartaz, colorido, quase ao lado do relógio, sim, temos relógio digital na Praça e prá mais, o palco, sim o palco, está coberto.

E me dei conta, de novo tem Feira do Livro, mas também me dei conta que o ano passado ela foi realizada em Dezembro, porque será que mudou de data ? Alguém sabe?

E o que me surpreendeu foi que no ano passado a organização e realização da Feira ficou por conta do Sesc, voces sabiam disto ?

Pois é, foi.

Mas vamos lá, esses detalhes temos que ir revelando, o blog gostaria de ser informado.

E amanhã, aliás, hoje, durante o dia será a abertura da Feira do Livro, convido a todas para passarem por lá.

E aqui entre nós, me deu uma saudade da I Feira Municipal do Livro, que realizamos no ano de 2000, com Carlos Urbim, sendo seu Patrono.

A chamada da primeira era " Alvorada Fazendo Leitura", mas gente, isto é outra história.

Juro que vou contar. Mas passem na Praça, vamos conferir.

" O Povo da Cultura está de olho!"

Nenhum comentário: