terça-feira

Patrocinio para projetos culturais!


Patrocínio para projetos culturais
Os Correios estão com inscrições abertas, até o dia 14 de abril, para a seleção de patrocínios para projetos que buscam apoio cultural.
Serão destinados mais de R$ 5 milhões para as propostas selecionadas. Os interessados têm duas alternativas para participar do processo seletivo.
A primeira abrange o patrocínio nos segmentos de Artes Cênicas (Dança ou Teatro), Artes Integradas, Humanidades (obra literária, evento literário ou programa de incentivo à leitura), Audiovisual (mostras e festivais de cinema e vídeo) e Música, com realização em qualquer estado brasileiro.
A outra opção é voltada ao apoio a projetos promovidos, exclusivamente, nos Centros ou Espaços Culturais dos Correios localizados em Salvador, Fortaleza, Juiz de Fora (MG) e Rio de Janeiro. Poderão ser inscritos projetos com realização prevista para o período de agosto a dezembro de 2008 e, para os que forem realizados nos espaços da empresa, até março de 2009.
As candidaturas podem ser feitas na página dos Correios, no endereço http://www.correios.com.br/, na Seção Institucional, no link Patrocínios, onde também estão disponíveis os editais de seleção.
Povo da Produção Cultural, vamos lá, acesse e se inscreva!
Axé

Nenhum comentário: