quarta-feira

Biocombustível, voces sabem o que é ?


Não podia ser diferente, este blog quer perguntar, indagar, motivar e receber respostas!

Podem ser críticas - críticas nos fazem crescer e aumento o número de acessos, a última que recebemos, foi absolutamente construtiva e simpática, vejam só:

" Yá estamos achando o blog muito pesado, no sentido que só lemos matérias sobre as enfermidades, achamos educativo, mas estamos com saudade das dicas e das Poesias" Ps: um grupo de amigas leitoras assíduas !

E agora, os fuxiqueiros de plantão, que controlam a nossa redação foram à campo e acharam um assunto interessante que nunca abordamos: Biocombustível, o que acham ?

Vamos colocar as dicas uma a cada semana, ou uma por dia, opinem.

Nossas navegantes neste caso, darão o rítmo !

BIOCOMBUSTÍVEIS

" São combustíveis produzidos a partir da biomassa ( matéria orgânica), isto é, renováveis, produtos vegetais ou compostos de origem animal. As fontes mais conhecidas no mundo são cana-de-açúcar, milho, soja, semente de girassol, madeira e celulose. A partir destas fontes é possível produzir biocombustíveis, como álcool, etanol e biodisel. Os biocombustíveis são biodegradáveis - por isso provocam menor impacto à natureza."

Esta matéria nos interessa de pertinho, pois somos o Ritual que nasce e se conserva com a preservação da Natureza, dos rios, das matas, das folhas.Pensem nisto !

Sem folhas e sem a Natureza, não teremos Orixás ! Salve Ossanha, ou Ossain, Oquê !

" O Povo de Santo continua de olho !"

Nenhum comentário: