domingo

Alvorada, dá Samba !





Pois é, meus amigos e amigas, é Carnaval em Alvorada, Rs.



Aqui o Carnaval acontece, sempre, uma semana depois da Capital do Estado, pois a cidade possuí vários componentes das Escolas de Samba, que desfilam lá no Porto Seco.


Muitos são dos Bambas, Imperados, Dona Leopoldina, Academicos, Praianas e do Império da Zona Norte, campeã do Carnaval 2008.


Me lembraram, esqueci das bravas escolas da Restinga, União e Estado Maior, vai prá elas minha saudação.



Não posso deixar de lembrar do Bloco da Bacalhoa, organizado aqui na cidade e que desfilou, agorinha na abertura do Carnaval de Alvorada.


Olá tia Carmen, Kico, Alice e tantos outros, me ausentei, trabalhei demais e cheguei atrasada.

Me perdoem.

Prometo me comportar melhor para o ano que vem !
Pois amanhã ( ou hoje ) domingo, olha o horário de Verão, acabou, e eu trabalho, que dia será mesmo ? Hum ???
Meu relógio biológico será que vai se acostumar novamente ?????????
Quero lembrar que Alvorada, dá Samba e Samba mesmo !
A cidade possui 6 entidades carnavalescas e é claro, tenho a minha predileta, dou um doce prá quem adivinhar!
Espero que o desfile , tenha sido na Paz!



Viva a Cultura Popular ! Viva o Carnaval !
Faça Amor, foliões, mas use Camisinha !

Axé

Nenhum comentário: