sábado

TULIPAS, AMOR ...




01/11/2006
TULIPAS, AMOR ...
Olá, amor, tua flor é a TULIPA !
Linda, esta flor, ela é de quem nasceu em outubro, dia 8. Oito número da Leminscata, do caduceu da Medicina, oito , símbolo da Justiça.
Pois é, veja bem, esta flor, é a representante para quem tem o talento das artes,
do cinema, da comunicação.
Eu me pergunto, tenho o dom para quê ? Pretendo me comunicar e bem !
Seu perfume é doce, sua textura é sedosa, foi adotada por um país gelado, mas que ao mesmo tempo possui os maiores canais de água doce do mundo, a Holanda.
Deves imaginar que tenho tempo de sobra, não é ?
Pois é, em tempo de Feira do Livro, divago:
" Desço a ladeira,
medindo meus passos,
Seguindo o compasso do meu coração,
Aos poucos tua ausência me invade,
Lâminas de aço,
me perpassam,
Sou noite fria na escuridão !
Desço a ladeira,
medindo meus passos,
Seguindo o compasso,
do pobre coração,
Tua ausência se fez cheia,
Inundou meu coração
De aço ferida, combalida,
Vou ao chão !
Do aço ferida,
Me dou por vencida,
Sou solidão !
Besos e paz !
Viva Obaluaiê, Homulú, Xapanã !
Axé !



OLÁ BRASIL...
Gente, que loucuuuuuara, elegemos o HOMEM com mais de 20 MILHÕES DE VOTOS, CRUZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
AGORA, POR FAVOR, DEIXEM O " HOMEM TRABALHAR", DEIXEM MESMO !
SÓ NOS RESTA DIZER OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! LEGAL !
" SÓ UMA COISA TORNA O SONHO IMPOSSÍVEL, O MEDO DE FRACASSAR " !
Esta frase é do escritor brasileiro, Paulo Coelho, linda não é ?
Já pensaram quantas vezes desistimos do que planejamos para nossas vidas ?
Já avaliaram que por muito pouco, pouco mesmo, esqueçemos de recomeçar ?
Já se deram conta que abrimos mão de idéias maravilhosas porque não encontramos
eco no coração dos nossos afetos ? Será que " merecemos isto " ??????????????
Este é um bordão criado por Chico Anísio, humorista brasileiro, gente grande, da
Rede Globo, ou será que é do Brasil ? Êle nasceu no Ceará, assim como Didi.
Vcs devem estar pensando que ainda estou de ressaca eleitoral ? Tbém, confesso,
tbém estou , mas não é só por isto, não é não.
Gente, vamos observar a nossa volta, quantos de nós desistimos de construir os
nossos mais queridos, por " pequetitos" que tenham sido, os nossos sonhos.
Voilá, rebobine a fita e pense, pare prá pensar " TODO SONHO ( AMOR ) VALE A
PENA !
Hoje era isto, volto amanhá, ah, me escrevam, deixem a sua opinião !
Axé !

Nenhum comentário: