domingo

Canção de Ninar, ainda......

10/11/2007

Canção de Ninar, ainda......
Olá pessoas, desculpem a ausência!
Muitas novidades, algumas não tão boas e alegres, mas sempre novidades.....
Passei por aqui para dizer que continuo cantando.... Canticas de Ninar !
A todos navegantes deste blog, o meu Axé e o meu abraço !
Beijos na alma de cada um !
Quero dizer aos meus amores, lutem, resistam, vençam !
Estamos agora em uma outra batalha, ali em Porto, na Câmara de Vereadores, passem por lá!
Na semana que vem, meus lindos, estaremos na Conferência Nacional de Saúde .... Brasilia, né?
Então, vão anotando os recados que responderei na volta, tá bem ?
Então, a todas e todos, um abraço apertado de " quebrar costelas",volto em seguida, tá?
" Liberdade é meu Axé de Fala "
Recado:
A GRANDE SENHORA" OJUÓRUM", NÃO DESISTA, AME-SE E RESISTA!
Axé

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que continue assim, com tua alegria de viver que conheci, que poste muito no blog, como esta Canção de Ninar e tantos textos aqui publicados.
Um abração e felicidades...

Anônimo disse...

Marcelo Zeleniakas disse...
Espero que continue assim, com tua alegria de viver que conheci, que poste muito no blog, como esta Canção de Ninar e tantos textos aqui publicados.
Um abração e felicidades...

2 de Dezembro de 2007 23:40