quarta-feira

Entre a cruz, a fumaça e a falta de ar




Olá meninas, gurias, mulheres, parceiros e parceiras da luta do dia à dia, boa tarde!


Voces leram a nota anterior, sobre o Seminário em Teresina? Buenas eu prometo que vou publicar as diretrizes elencadas por lá, Mulheres do Axé, me esperem, tá legal?


Sei, sei, o pulmão desta vez não me deixou ir, ou seja não tratei corretamente meu "ânima", ou seja não permiti que meu pulmão fizesse a troca do oxigênio, fumei, deixei de fumar desde janeiro, caminhei demais, fiquei ansiosa demais, e aí, babaus, a respiração ficou rarefeita!


Olha meninas, se alguém quizer desejar mal prá um desafeto, desejem falta de ar, é terrível!


Não tem susto maior, quando voce puxa, aspira, e nada, só ronco, aliás, parece com o "ronco do bugio", ao menos meu pulmão ficou assim, a voz desapareceu, as lágrimas correram e era só chiado e nada, criaturas o susto foi grande.


Porém, arranjei anjos da guarda no Hospital de Alvorada, me atenderam que foi uma beleza, saí de lá depois de 7h de atendimento, mas saí respirando e caminhando, coisa que estava difícil de fazer e resolvi contar porque não fui ao Seminário, prá que sirva de lição, "prevenir sempre é o melhor remédio"!


Quero fazer um desafio, voces sabiam que aumentou o número de visitas ao blog, mas que poucas ou poucos estão deixando comentários, recados, não estão eviando @mail? Nós da redação precisamos medir a temperatura deste espaço.


Saber se estamos nos comunicando, dando nosso recado, esse é o seu espaço, sugira, faça críticas, nos dê o ar da sua graça!


Ou seja, como a vovó e minha mama dizia, mais vale "um pássaro na mão do que dez voando", hehehehe, devo ter aumentado a quantidade de pássaros, me desculpem, é que estou tão grata por estar viva, que um dedinho de prosa, vale a pena!


Era isso, amanhã tem mais!


" O Ar é minha liberdade e meu axé de fala, Viva Bará e Yansã!"

Nenhum comentário: