terça-feira

2o anos do Instituto Cultural Kizomba

Olá gurias, de vez em vez eu me faço ausente, tomo uns ares de repente, repentemente, já dizia o cantor, pois é!
Ontem, estivemos na Câmara de Vereadores de Alvorada, na festa dos 20 anos do Instituto Cultural Kizomba, está de parabéns a familia Rodrigues e Alvorada, rindo à toa, pois Maria Luisa e Carlinhos esbanjam competência e amor pela cidade e pelos seus meninos e meninas, sua obra, aliás como diria ela," essa é uma tarefa de muitas mãos, quem começou foram os guris, os 6 irmãos, depois me chamaram, onde estou até agora" linda, na cidade que escolheram prá viver!
Ontem, fizeram uma homenagem para aquelas que sustentam o projeto de inclusão sem terem seus nomes divulgados pela mídia, porém no coração que foram tocados, ficarão prá eternidade.
Então gente, não tinha lugar melhor prá falar do combate da Discriminação e do Racismo, estavam lá varios companheiros da Comissão de Etnias do Conselho Estadual de Saúde, Stenio, Meduza, Sandra e eu, representando o Fuxico de Terreiro.
Juro, que vou publicar as fotos, assim que a dona da máquina me ceder por empréstimo, ah, jornalismo verdade que anda sem máquina ou celular, ah, modernidade esquisita, que me faz ainda acreditar no papel e na caneta!
Meninas e gurias, era isso, eu vou publicar as fotos e os nomes de todos, tá?
Fica então o nosso grande abraço prá professora Maria Luisa Rodrigues, do Kizomba!
Axé

Nenhum comentário: