terça-feira

Circulou o Axé!


Olá meninas e meninos, gente boa da minha terra, vim agradecer, é sim, agradecer!

Chovia muito no sábado dia 11 de setembro, parece que o céu se derreteu e não é que o galeto foi uma beleza? Confesso, euzinha tinha ficado em dúvida se ia acontecer, pois estamos todas felizes e cheias de pose, lotou, com mais de 70 viventes que jantaram, brincaram, foram surpreendidas pela organização e sinceramente, o Axé se espalhou!

Tinha que ser só no Axé, com o temporal, chuva e vento, só com a força do Orí prá nos dar uma noite tão agradável, gracias!

Aguardem, que em outubro, novembro e dezembro, teremos atividades, sacras e profanas, aprendi, viu Zeca!

Então, gurias, está próximo o dia 3 de outubro, dia do Voto, de deputada estadual à presidente, voces já escolheram suas candidatas?

Nós aqui do Fuxico de Terreiro temos as nossas listas que circulam no correio particular de cada ativista, algumas e alguns, já foram parar na rabeira da lista e tem acontecido ruídos e chiados, não importa, tem que ser de Lei, hehehehehehehe!

Escolha, debata, discuta, mas Vote consciente, serão 4 anos de vida de um país que só merece o melhor, afinal, este país é a nossa Mãe Terra, não é?

Então, lembre-se que a nossa ancestralidade, a nossa estória, nossas vidas não podem mais ficar encobertas ou invisivéis, somos gente e gente de fundamento, axé!

Então, a gente vai charlando e escrevendo, me dêem notícias, viram?

"Somos a Memória que não se cala!"

Nenhum comentário: