segunda-feira

Segunda-feira sem o verde e amarelo, que dó!


Olá, tô com banzo!

Não é deboche, parei de gostar de futebol...até 2014, ou enquanto não jogar o meu tricolor!

Gente, eu ainda perguntei com quem a gente jogava e me disseram com a Hollanda, pois é, eu tinha um presentimento...já foi, chega!

Não quero saber mais de caras pintadas, camisetas, propagandas otimistas, bola no pé, fiquei com o grito de gol atravessado no peito, inchou, estourou, murchou, murchei!

Como é mesmo o nome daquela maldita bola: jabulaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Gente, gurias, vamos falar de amor então!

Eu amo minha casa, viva o Sol!

Salve esse inverno doidão, de muita chuva, muito frio e de muito calor, aqui no Rs, El Nino é que nem o Bará, brincalhão e travesso, gosta de fazer surpresas e pegadinhas, vamos, vamos ficar de bom humor gentes!

Axé

Nenhum comentário: