terça-feira

Procura-se!


Pessoal, ou melhor, minhas queridas, por favor, tentem junto comigo abrir um portal público na internet, hoje, dia 04 de agosto, que desgosto, seja ele da Assembléia Legislativa do Estado ou da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, seja do INSS, tentem, mas tentem mesmo!

Façam como eu, tentei mais de dez (10) vezes e parece incrível, não conseguí!

Não conseguí, mesmo! Arre!

Uma pergunta: - é sempre assim, ou eu que dei azar???????????

Sinceramente, espero que mesmo as mais desavisadas, as mais antenadas, as mais aparelhadas não passem pelo que estou passando, começo a retirar os elogios ao serviço público, começo mesmo! E, para isso, viva a Internet, como todas as suas letras, viva mesmo!

Gente, a rapidez e a agilidade da informação, faz a credibilidade, não se esqueçam!

"Somos a Memória que não se Cala!"

Nenhum comentário: