segunda-feira

Segunda-feira, início da semana!


Olá minhas companheiras e blogueiras, estamos de volta, lindo dia hoje, sol, música, trabalho novo e excelentes resultados da pesquisa que realizamos.

Só me falta o "glamour", não, não, estava brincando me falta é o " dim dim" mesmo, porque alguns se comprometem em honrar seus compromissos e a gente acredita, dá credito e se lasca!

Hum,hum, não foi para isto que abri esta gira, tô falando por parábolas, por sinais, ou estou escondendo o jogo, hehehehehehe!

Nada disso, quero falar de Exu, Exu Elegbará, o Orixá do Movimento, da Comunicação, tão incompreendido por tantos, viva a Nação! Viva a Umbanda!

Espero que esta segunda-feira, seja só alegria, afeto e muita paz, para quem viaja, para quem volta para casa, para quem ama!
E para suscitar o debate, fiquem com o Pentagrama e a Rosa e depois mandem seus comentários, o que sabem dela ?

Axé

" Liberdade é meu Axé de Fala!"

Nenhum comentário: