sexta-feira

Kizomba e outras notas...


Olá, olá, como estão?

Gente já é sexta-feira, vai aqui alguns lembretes: - se beber não dirija e não morra!

Se fizer Amor, faça, mas vista a camisinha, compreenderam?

Prá não esquecer, quero relembrar que domigo tem Grazzi Andriotti e Banda no Gigantinho da Beira Rio, festa de 9 anos do Diário Gaúcho, ingresso 01kg de alimento não perecível, passe na Ughini da Voluntários da Pátria e vamos lá!

Outra: Terça-Feira, dia 21 de abril, tem Kizomba do Ylê Araxá de Olocum a partir do meio dia até anoitecer, compareça e nos ajude a ajudar os adeptos de matriz africana!

Cuidamos de 25 famílias aqui em Alvorada, passe aqui no espaço e anote o endereço, o convite está no ar, faz tempo!

Agradecer aos nossos amigos e amigas que estão nos ajudando a construir a Kizomba.

Recebemos a doação de duas imagens prá sortear na festa, da Flora Miguel Arcanjo, Avenida Getulio Vargas, 2.900, anote o telefone: 3411.4348, um agô e um Axé grande prá Rose!

Então estamos combinadas, vamos passar um final de semana tranquilo e venha passar o feriado na Kizomba, tá ?

Prometo: eu vou mas volto!
Ao senhor Ossanha, Ossãe ou Ossain que é dono também de sexta-feira, o meu agoniré, eu-eu, oquebambô!

"Liberdade é meu Axé de Fala!"

Nenhum comentário: