quinta-feira

Recados saborosos e diversos...


Gente, olá, continuo na Lan House, aliás sou a única de cabelos tisnados de luz ( rsrs) gente estou ficando impossível, aliás, sou a única com os cabelos, mais brancos, aqui.

Bem, recebí alguns convites e estou repassando, voces viram aí da Liga Brasileira de Lésbicas, né? Vejam bem, será um dia lindo de Sol, passe a mão em seu amor e vá até lá! Saia do armário, buenas, senão quiser pode espiar do outro lado da calçada, mas estaremos esperando todas voces!

Outro recado, tem Festa do Pêssego em Porto Alegre, no Bairro Vila Nova, está acontecendo no Centro de Eventos do Bairro e é fácil de chegar, horário das 9h da manhá até as 20h, ela acontece neste final de semana, 15 e 16 e depois 22 e 23 de novembro, durante a semana é venda dos frutos doces e amarelos lindos de se ver e de saborear.

Ah, tem mais, não se esqueça esta semana, é a ultima da Feira do Livro, passe lá e viva Pernambuco, hehehehe!

Espero encontar com todas no Domingo, viram ?

Fui, mas eu volto, tá ?

" Liberdade é meu Axé de Fala!"

Nenhum comentário: