quarta-feira

Esta Bandeira tem dona! Viva a Liberdade!


Olá pessoal estou sentindo saudades das nossas conversas diárias! Ah, é verdade de vez em vez a gente ficava sem se falar uma semana, hum...hum, teve uma vez que ficamos 30 dias sem postar uma linha, tava mais enrolada que caracol em noite de muito frio.

Mas deixa assim, deixa quieto, já passou.

Voces devem estar imaginando o que está pegando, né ? Ora, nosso provedor resolveu bagunçar com a comunicação entre nós, dizem eles que vão trocar o " modus operandi" e que vai facilitar a minha vida etc e tal, da última vez arranjei uma conta de 300 pilas, viram só ? Tô escaldada!

Buenas, agora, estou numa Lan House ou seja, uma (1) hora de navegação e edição por dia, pois só no final do mês vamos resolver esta pendenga, por enquanto me mandem recados, deixem suspiros (rs) que eu vou respondendo na medida do possível!

E não desistam, vem novidades por aí!

Pois, pois, meninas é isto, ah, não esqueçam tem Parada Livre na Redenção, domingo dia 16 de novembro, a partir das 14hs, passem lá!

Axé

Nenhum comentário: