quarta-feira

Não deixem o Samba morrer em Belo Horizonte,MG


Ensaio Geral da Escola de Samba
Cidade Jardim

C O N V O C A T Ó R I A

Às comunidades de bairros, entidades de cultura, de trabalho social e de classe, igrejas, associações organizadas e à sociedade em geral
Local: Praça 7
Data: 19/09/2008 – Sexta-feira (nesta e em todas as sextas-feiras até a vitória!)
Horário: 15:00 horas
A Escola de Samba Cidade Jardim
e as entidades que a apóiam convocam a sociedade para um ensaio geral, propósito de reivindicar a reintegração de posse da sua sede, a qual vinha utilizando há décadas. Ou para buscar outra solução adequada para o caso.
A PBH despejou a Cidade Jardim com uso de força policial na manhã do dia 19/08/08, numa atitude política, e não jurídica, como ela vem afirmando à sociedade, e em flagrante descumprimento a um acordo anterior celebrado entre as partes.
O G.R.E.S. Cidade Jardim tem 47 anos de história, é um importante patrimônio da cultura popular de nossa cidade e mantinha um Centro Cultural com diversas atividades artísticas, educativas e recreativas que atendiam à comunidade do Conjunto Santa Maria.
Contamos com a sua presença e as de seus companheiros e amigos.
ALEXANDRE S. COSTA
Diretor Social (31) 9624-0509
Nota: Este espaço é da comunidade Tradicional de Terreiros, Ylês, Abassês e Escolas de Samba, portanto minhas amigas "quem não gosta de Samba, é doente da cabeça ou tem um calo no pé"
O Recado está dado, além de contribuir com sua presença, uma boa batucada acaba com todo mal!
Axé

Nenhum comentário: