quinta-feira

Garotas grandes não Choram !


Big Girls Don’t Cry
( Garotas grandes não choram
)

* Fergie
O cheiro da sua pele está grudado em mim agora...
você está provávelmente no seu vôo de volta
para sua cidade natal...
Eu preciso de algum
abrigo para minha própria
proteção baby...
Ficar comigo mesmo concentrada,
lúcida, em paz, serena...
Eu espero que você saiba,
Eu espero que você saiba,
Que isto não tem nada que ver com você...
isso é pessoal,eu mesma e eu .. nós temos que ajeitar algumas coisas...
e não sentirei sua falta como uma criança sente falta
do seu cobertor...
Mas eu tenho que seguir
Em frente com a minha vida...
Chegou a hora de ser uma garota grande... E garotas grandes não choram...
Não choram, não choram, não choram...
O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha...
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente
amadurecida...
Contos de fadas nem sempre tem finais felizes,
Não é ?
E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar...
Eu espero que voce saiba,
Eu espero que você saiba,
Que isto não tem nada a ver com você...
Isso é pessoal, eu mesma e eu .... nós temos que ajeitar algumas coisas...
E não sentirei sua falta como uma criança senta talta
do seu cobertor..
Mas eu tenho que seguir
Em frente com a minha vida...
Chegou a hora de ser uma garota grande.... E garotas grandes não choram...
Não choram, não choram, não choram...
Como um colega de escola no pátio da escola...
nós jogaremos cartas...
Eu serei a sua
melhor amiga...
E você será meu namorado...
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser...
Porque eu quero segurar a sua também...
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos
Nossos mundos secretos...
Mas chegou a hora de
Eu ir prá casa...
Tradução: Paula Oliver (Yotube)
Hoje, uma borboleta partiu para o Orúm, que suas asas se iluminem para todo o sempre!
Hasta la siempre, Maria !!!!!!!!!!!
" A fala é de prata... o silêncio é de Ouro!"

Nenhum comentário: