terça-feira

Faltam apenas 20 dias ...


Terça-feira, 2 de Setembro, dia da Florista e do Repórter Fotográfico.

Interessante esse calendário de datas comemorativas, confesso, tenho me divertido com ele.

Hoje por exemplo, que dia mais meigo, tem muito Sol aqui na nossa cidade, quente mesmo, inclusive com um vento gostoso , sabem aquele que te sufoca, quando é fora de época?

Aquele que levanta as saias dos vestidos das meninas, ah saudade, dirão alguns.

Hoje, as meninas, raras, raríssimas usam saias, a não ser as evangélicas, estas conservam a tradição, para elas o tempo não passou.

Mas este dia da Florista, me faz lembrar que faltam apenas 20 dias para a Primavera, estação simpática cheia de promessas.

E tem mais, pertinho, pertinho do aniversário de minha filha, que bom.

Para as nossas floristas então, vai o nosso abraço e votos de excelentes vendas.
Da fotograria, eu já falei, inclusive publicamos, a foto mais antiga do Brasil, lembram?

Compre uma flor, envie uma flor para seu amor.

Axé

Nenhum comentário: