terça-feira

Amigas e amigos Anjos !


Hoje,

Um anjo falou comigo

Ele me estendeu a mão

Puxou a cadeira

E me convidou pra sentar

E me disse
Fale tudo que seu coração desejar

Conte das suas tristezas

Mas fale também das suas alegrias

Conte das suas decepções

Mas fale também das suas vitórias... Enfim, fale das suas derrotas

Mas acima de tudo

Das suas glórias...E esse anjo me afagou a alma

Me ofertou carinho e paz

Me deu sombra num dia quente

Matou minha sede de sabedoria

Num momento em que estava perdida

Abrandou minhas feridas

Quando elas estavam abertas...

E esse anjo me mostrou

Que nem tudo está perdido

Q existe esperança

Q existem amigos

Amigos de verdade

Q são anjos..

Q jamais nos abandonam

Q são anjos que não apenas

Estendem as mãos

Mas caminham lado a lado o tempo todo

E são esses anjos que nos mostram

Que vale a pena a caminhada .
Ps: Que a caminhada na face desta Terra, esteja valendo a pena para todas blogueiras! Axé !
" Somos a Memória que não se Cala !"

Nenhum comentário: