domingo

Para amenizar o Domingo!


Navegantes, recebi esta Poesia do Distrito Federal.

Que este final de Domingo seja generoso com todas e todos.

Um excelente inicio de semana.
Tela: Mulheres de Picasso

Mãos, pernas, seios se tornam um só

(L.S.F)


Meus olhos seguem as linhas das tuas curvas,

Meus pensamentos são idealizados com o desejo de sentí-las.

Movimentos leves, toques, suspiros ofegantes,

Mãos, pernas, seios e lábios se tornam um só.


O prazer é destilado dos calorosos beijos e carícias.

E o suor de nossos corpos se mistura com a saliva,

Dando um excêntrico sabor à noite calada.

Seus dedos deslizam inflamando o meu corpo,

Minhas mãos firmes fincam na cama,

Sons, gemidos e palavras não terminadas,

Escapam de nossas bocas e se perdem no ar.

Os teus olhos se fecham fracos,

Mordes os cantos dos lábios

Ao sentir minha boca percorrer

A sua pele ardendo de imenso prazer.


Movimentos, leves, toques, suspiros ofegantes,

Mãos, pernas, seios e lábios se tornam um só.


Nota da redação: Recebi esta linda Poesia no Zine da LBL Distrito Federal, meninas, obrigado!


" Liberdade é nosso Axé de Fala!"

Nenhum comentário: