terça-feira

É Noite, é de Lua Cheia , olá, gracias, obrigado, Axé



Navegantes e amigas deste blog, agora, nesta noite encantada, me dei conta, passamos de mil, isso mesmo, mais de mil visitantes!
Quero agradecer, pedir agô, maleimê, Motumbá, e desejar muito, muito Axé!

Aqueles e aquelas que nos visitaram, deixaram recados, leram e deram sugestões e até mesmo aqueles que cobertos pelo anonimato, deixaram uma palavra de ternura, nosso muito obrigado.
Beijos no coração de voces.

E aí me lembrei, tem uma mulher maravilhosa, que já foi para o Orum, que foi uma Poesia em Vida, confira.

" O dia mais belo ?
Hoje.
A coisa mas fácil ?
Errar.
O maior obstáculo ?
O medo.
O maior erro ?
O abandono .
A raiz de todos os males ?
O egoísmo .
A distração mais bela ?
O trabalho.
A pior derrota ?
O desânimo .
Os nelhores professores ?
As crianças.
A primeira necessidade ?
Comunicar-se.
O que mais traz felicidade ?
Ser útil aos demais.
O maior mistério ?
A morte.
O pior defeito ?
O mau humor.
A pessoa mais perigosa ?
A mentirosa.
O pior sentimento ?
O rancor.
O presente mais belo ?
O perdão.
O mais imprescindível ? (* pode ser de sapé...)
O lar.
A rota mais rápida ?
O caminho certo .
A sensação mais agradável ?
A paz, a paz interior.
A proteção mais efetiva ?
O sorriso.
O melhor remédio ?
O otimismo.
A maior satisfação ?
O dever cumprido.
A força mais potente do mundo ?
A fé.
As pessoas mais necessárias ?
Os pais.
A mais bela de todas as coisas ?

O amor !!!!!!!!!!!!!!!

Autora: Madre Teresa de Calcutá.

Dizer que nossos ancestrais nesse momento, agradecem e espalham seus perfumes e luzes sobre todos nós !
Aos meus Orixás, Caboclos e Encantados, razão e tradição da minha vida, Agô.

" Liberdade é nosso Axé de Fala "

A todas e todos, este espaço deseja que vivam em paz, harmonia e muito, muito Amor !
A Vida, vale a pena !

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Véia, as coisas lindas precisam ser copiadas.
Te peço licença, mas estou postando esta maravilhosa mensagem de Madre Tereza no meu blog.
Toda a mensagem de fé deve ser divulgada. Tenho certeza que concordamos nisso.
Obrigado e grande abraço.
Marcelo.