domingo

É Setembro!

16/09/2007

É Setembro!
Ei pessoal, quantos dias não nos falamos ??????????
Lembram, acho que desde a semana passada, mas bah, é tempo.
Buenas, estamos no mês de Setembro, aqui no Rs, Semana Farroupilha, tantas coisas da Pátria amada Brasilis, e mais, é o mês da Primavera, e mais ainda, aniversário da minha filha, linda, podes crer amizade !!!!!!!!!
Então, eu aqui trabalhando muito ( normal, né ?) fazendo meus " sonhos " acontecerem, é verdade !
Pintura na casa e no Ylê Araxá de Olocum.
Capina, óleos, incensos, cadeiras, madeiras, cacos, credo, gente, como a gente guarda coisas velhas.
Eu que arrumo tudo, organizo, cada coisinha em seu lugar, ainda assim encontrei materias que me desfiz, puxa, deixa energia nova entrar, ó minha Klau.
Apesar de tudo, ainda tem mais novidades, meu filho, juntou " as escovas de dentes" com sua amada Preta, querida nora Helena e estão de casa nova, não esqueçam, vamos cobrar o " churras" do professor né ??
Hoje, é domingo, dia do descanso e de Oxalá, Orixalá Maior, dono do mundo e da paz. Vamos aproveitar e de lambuja, aí vai mais o que mesmo ????????????????????????
Adivinharam, a POESIA !!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, essa tá valendo um título, o blog diz pras navegantes, opine, xereteie e mandem dizer qual" apelido" daremos, tá bem ?
I
Tem coisas na vida de gente
que nos pegam de surpresa
Tem surpresas que nos pegam
como gente
Tem gente que é
uma surpresa
que nos pega
nos pega
nos pega ...
e a gente não solta
não solta
não solta ...
( Alice Guedes )
Beijos e uma ótima semana !
Aos navegantes de plantão, muito cuidado com os ventos de mudança !!!!
Somos a Memória que não se Cala !
" Liberdade é meu Axé de Fala"
Viva Leila, Leila Lopes que está de volta !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eguibó Asé !
Gaô Kabecilé !

Nenhum comentário: